O técnico Roger Machado, do
“Nós temos o controle de estar nas nossas mãos ainda (a classificação). Temos dois jogos e as vitórias nesses jogos nos dá a classificação. Nesse momento, estando atrás, gera uma preocupação externa. Mas no ambiente acreditamos que está tudo na nossa mão”, relatou.
Em seguida, Roger elogiou a qualidade dos times que disputam a chave ao lado do Inter na competição continental.
"É um grupo que desde o início se mostrou bem equilibrado e as equipes têm perdido pontos dentro e fora de casa”, disse.
O próximo compromisso do Inter pela Libertadores será na próxima quinta-feira (15), às 19h (de Brasília), contra o Nacional. A partida será realizada em Montevidéu, no Uruguai. Antes, visita o Botafogo às 20h deste domingo (11), pelo
No momento, o Colorado tem cinco pontos, atrás de Bahia com sete e Atlético Nacional com seis. O Nacional é o lanterna com quatro pontos.