Em preparação para o terceiro jogo da série consecutiva contra o
O clube não costuma permanecer fora do Rio de Janeiro, mas a logística foi definida pelo departamento de futebol para preservar os atletas das viagens antes de partida decisiva.
“Voltar ao Rio e depois retornar ao Sul seria praticamente inviável. Estamos em um momento decisivo da temporada, e todo detalhe de logística faz diferença para recuperação e descanso. O calendário é pesado, então a decisão foi fundamental”, afirmou Danilo, defensor rubro-negro.
Flamengo anuncia novo patrocinador, que investirá valor recorde no futebol brasileiro Filipe Luís abre o jogo sobre condição física de Saúl, do Flamengo De La Cruz volta aos gramados pelo Flamengo e manda recado após polêmica com médico
O elenco rubro-negro só retorna ao Rio de Janeiro às 11h45 de quinta-feira (21), e a programação é de um treino no Ninho do Urubu de tarde, às 15h30.
Na sexta (22), está programada folga aos jogadores.
No sábado (23) e no domingo (24), a equipe se prepara no CT para a partida contra o Vitória, na segunda (25), pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro.
Por uma vaga nas quartas da Copa
Após vencer por 1 a 0 no Maracanã, Flamengo decide a vaga no Beira-Rio, nesta quarta (20). O Rubro-Negro joga por um empate, enquanto o Inter precisa vencer por dois gols de diferença. Se os gaúchos devolverem o placar (1 a 0, 2 a 1...), a decisão irá para os pênaltis.
Quem avançar no confronto terá o vencedor do