Enquanto os colorados aguardam ansiosos pelo desfecho da negociação com Rafael Borré, da Argentina já chegam boas notícias. O River Plate, clube que consagrou Borré, tentou a contratação do atacante, porém, não teve êxito.
O secretário-esportivo do River, o ex-volante Leonardo Ponzio, contou ao diário Olé, da Argentina, nesta quarta-feira (10), que Borré avisou ao clube argentino que irá jogar no Colorado.
“Borré nos comunicou que aceita a oferta do Inter. Não havia problema comprar o passe do Frankfurt, mas o que o Inter propôs era difícil de igualar”, contou Ponzio.
O Colorado aceitou pagar ao Eintracht Frankfurt, clube que detém os direitos de Borré, 5,5 milhões de euros, cerca de R$ 29,5 milhões pela compra do atleta. Além disso, o Inter ainda ofereceu o maior salário do elenco a Borré, R$ 1,3 milhão mensais.
O Inter está na Alemanha tentando a liberação de Borré junto ao Werder Bremen, clube que ele atua emprestado pelo Frankfurt. Na noite desta terça-feira (9), o presidente Alessandro Barcellos embarcou rumo à Europa para avançar na negociação. É importante ressaltar que o Inter e o jogador já estavam acordados.
A comitiva do clube está na Alemanha desde a última sexta-feira (5) com o gerente de mercado Deive Bandeira e o executivo jurídico Felipe Dallegrave.
Borré, que pertence ao Eintracht Frankfurt, está emprestado ao Werder Bremen até o meio do ano. O clube alemão onde o colombiano atua atualmente está dificultando a liberação pois quer receber uma compensação pela saída do atacante.