Na partida contra o Athletic pela Copa do Brasil, o Grêmio terá pelo menos uma mudança em relação ao
Jemerson deve voltar à equipe inicial do técnico Gustavo Quinteros para o confronto desta quarta-feira (12), às 19h30 (de Brasília), na Arena Sicredi, em São João del-Rei.
No clássico do último fim de semana, o zagueiro estava suspenso, devido à expulsão na semi contra o Juventude. O jogador também deve atuar na partida de volta da decisão do estadual.
Rodrigo Ely, que também não esteve no último compromisso gremista, continua fora dos gramados. O zagueiro se recupera de uma lesão muscular. O volante Cuéllar é mais uma baixa pelo mesmo problema, mas deve retornar no GreNal do próximo domingo (16).
Outras possíveis novidades no Grêmio
Além da volta do ex-defensor do Atlético aos 11 iniciais do Tricolor, o ponta esquerda Pavon, que também já passou pelo Galo, pode perder a posição. Amuzu deve aparecer em seu lugar.
O meia Cristaldo também tem chances de voltar ao time titular. O argentino ficou no banco de Monsalve no GreNal 445, vencido pelo Inter por 2x0, na Arena do Grêmio.
Com isso, o provável Grêmio para enfrentar o Athletic tem: Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Camilo, Villasanti e Cristaldo; Cristian Olivera e Amuzu; Braithwaite.
Como chega o Athletic
A equipe mineira encara o jogo contra o Grêmio como um dos mais importantes de sua história. Para o duelo,