Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Com dores na coxa, Kannemann deixa treino mais cedo e irá passar por exame

Zagueiro do Grêmio não deve ser desfalque para a partida contra o Atlético, mas passará por exames complementares

Kennemann, zagueiro do Grêmio

Sem folga no feriado, o Grêmio treinou normalmente nesta quarta-feira (15), no CT Luiz Carvalho. O trabalho tático aconteceu sob supervisão da comissão técnica, e foi focado em posse de bola e campo reduzido.

No entanto, a zagueiro Walter Kannemann deixou a atividade mais cedo, após sentir dores na coxa. O atleta passou por uma primeira avaliação, mas ainda fará exames complementares nos próximos dias. O argentino não deve ser desfalque para a partida contra o Atlético, no próximo dia 26, pelo Campeonato Brasileiro.

A certeza é que o Grêmio não poderá com Villasanti e Bruno Alves para as próximas rodadas do Brasileirão. A dupla cumpre suspensão automática por cartões.

A quatro rodadas do fim, o Grêmio ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 59 pontos ganhos, a três do líder Palmeiras. O Galo é o quinto com 57, e, se vencer, ultrapassará o Tricolor na tabela de classificação.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.