O goleiro Tiago Volpi foi questionado se vai permanecer no
“Tenho mais um ano de contrato. A vida é assim, as coisas são muito dinâmicas. Acho que ninguém pode se garantir por mais bem que possa ter jogado. As coisas podem mudar repentinamente do dia para noite”, afirmou.
Em seguida, Volpi falou sobre uma série de questões que impactam na possibilidade de permanência ou até mesmo de saída. Entre elas, a mudança da presidência, de Alberto Guerra para Odorico Roman, após o término do Brasileirão.
“Tem uma troca de gestão chegando. São muitas coisas, muitos fatores. Em todo o final de ano são feitas avaliações individuais. É uma situação normal em todos os times, não só no Grêmio. Tenho a convicção do que posso fazer e render”, completou.
O contrato de Tiago Volpi com o Grêmio é válido até o fim da próxima temporada. Nos últimos dias, ventilou a possibilidade de o goleiro ter sua saída antecipada, devido a insatisfações quanto às atuações recentes.
Em paralelo, o Tricolor tem Gabriel Grando no elenco, que deseja ser titular e só renovará seu vínculo com o clube gaúcho se for dada a certeza de que assumirá o posto de Volpi.