O técnico do
Em entrevista coletiva após a vitória da equipe gaúcha por 3 a 2 diante do Verdão, Mano afirmou que o gesto foi direcionado a um torcedor específico que, segundo ele, estaria proferindo ofensas durante a partida na Arena.
Mano Menezes faz gesto obsceno a torcedores do Grêmio após gol contra o Palmeiras
O comandante completou o comentário com um desabafo. Mano cobrou mais respeito por parte de alguns torcedores quanto ao comportamento nos estádios.
“Não foi à torcida. Foi um torcedor. E eu acho que também está na hora de parar de ofender e achar que tem direito de ofender todo mundo. Reclamar, reclamar do treinador, do jogador, faz parte, nós estamos acostumados a isso. Mas a pessoa não tem o direito de ficar ofendendo como tem gente gente que acha que tem o direito de ficar ofendendo. O estádio não é um lugar de ninguém, nós também somos profissionais e merecemos respeito, então é assim que funciona”, declarou Mano Menezes.
Grêmio 3 x 2 Palmeiras
O Grêmio derrotou o Palmeiras por 3 a 2 e foi aos 46 pontos no Brasileirão, em 9° lugar. O Tricolor deu fim a qualquer possibilidade de rebaixamento com o triunfo. Para uma possível vaga na Libertadores, o clube gaúcho precisa torcer para que mais uma vaga se abra pelo Campeonato Brasileiro. Isso aconteceria se Cruzeiro ou Fluminense sejam campeões da Copa do Brasil. A Raposa está em terceiro lugar, com 68 pontos, enquanto o Tricolor é o sétimo, com 55.
Nesta reta final de Brasileiro, o Grêmio ainda enfrenta Fluminense, na Arena do Grêmio, e Sport, na Ilha do Retiro.