Ouvindo...

Trajano chama choro de Neymar de ‘patético’ e crava convocação para Seleção

Jornalista ironizou a segunda passagem do jogador pelo Santos

Neymar chora após goleada do Vasco sobre o Santos

José Trajano detonou o choro de Neymar no gramado do Morumbi após a goleada sofrida pelo Santos contra o Vasco, nesse domingo (17). Durante o programa Posse de Bola, do Canal Uol, o jornalista disse que o camisa 10 quis chamar atenção com o ato emotivo.

“O choro patético do Neymar está transformando o vilão em vítima. O Santos investiu R$ 85 milhões nesse rapaz para um contrato de cinco meses e jogar algumas partidas durante esse contrato. Ele, como sempre, chama atenção com esse choro. Ele e o pai dele estão aí para ajudar o Santos a, talvez, a voltar para o rebaixamento”, comentou Trajano.

Em seguida, o jornalista cravou que o choro de Neymar o levará à Seleção Brasileira.

“O choro do Neymar vai levá-lo à Seleção Brasileira, tenho quase certeza. Ele vai ser convocado, porque ele é a vítima, coitadinho. Ele precisa reagir. Quando sair a convocação do Ancelotti a gente conversa”, concluiu.

Leia também

Choro de Neymar

Neymar chorou e foi consolado pelo técnico Fernando Diniz. A imagem do camisa 10 do Peixe em prantos foi flagrada pelas câmeras do Premiere, responsável pela transmissão da partida. Diniz abraçou o astro e caminhou com ele por alguns metros no gramado do estádio.

O 6 a 0 deste domingo foi a maior goleada já sofrida por uma equipe de Neymar. Titular e capitão da equipe, o jogador atuou durante todos os 90 minutos da derrota santista. Ele, inclusive, recebeu um cartão amarelo por reclamação no primeiro tempo, quando o placar ainda era de 1 a 0, com gol marcado por Lucas Piton.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.