A noite de domingo (17) foi de
Em uma mensagem no WhatsApp, publicada por Neymar em seu Instagram, o garoto escreveu palavras de carinho e incentivo ao pai. No texto, Davi reconhece a dor da derrota, mas reforça que seguirá ao lado do craque em todos os momentos.
“Quero que você saiba que eu sempre estarei aqui ao seu lado para te apoiar. Você é mais que um excelente pai, você é um ídolo, você é minha inspiração, e mesmo nos dias que você chora, quero que você saiba que eu te amo muito”, escreveu.
O jovem ainda pediu que Neymar não se deixasse abalar pelo resultado. “Não use a derrota de hoje como um fracasso, e sim como motivação para sempre ser melhor do que ontem. Nunca se esqueça: você é f***. Vai pra cima deles”, completou.
Leia a mensagem completa de Davi Lucca
“Boa noite pai, sei que hoje foi um dia difícil para você e para nós, mas queria que você soubesse que nesses momentos difíceis, e quando ninguém estiver do seu lado, saiba que eu sempre estarei aqui ao seu lado para te apoiar. Você é mais que um excelente pai, você é um ídolo, você é minha inspiração, e mesmo nos dias que você chora, quero que você saiba que eu te amo muito.
Sempre tenha isso em mente. Tenha em mente que sua família está aqui do seu lado para te apoiar e te ajudar em todos os momentos, independente se é difícil ou bom. Você é MEU pai, e sempre saiba que eu estou aqui para você. Agora eu quero que você erga a cabeça e vá pra cima deles como você sempre fez e fará. Você é foda. Te amo do fundo do meu coração.
E nunca desista do seu maior sonho por pessoas que nem te conhecem ou sabem quem você é, porque você é capaz. Não use a derrota de hoje como um fracasso, invés, use isso como motivação para sempre ser melhor do que ontem. Nunca se esqueça, VOCÊ É F***. VAI PRA CIMA DELES”
Resposta de Neymar
A resposta de Neymar foi curta, mas carregada de emoção. “Te amo, meu pequeno... papai vai se reerguer”, disse o atacante.
Pior derrota de Neymar
O atropelo do Vasco sobre o Santos, por 6 a 0, na tarde deste domingo (17), registra um recorde negativo na carreira vencedora de Neymar. A goleada na 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro é o pior placar já sofrido pelo meia-atacante, seja pelo Peixe, Barcelona, PSG ou Al-Hilal.
Essa é, também, a primeira vez que o astro perde uma partida por pelo menos cinco gols de diferença. Até então, o maior revés já sofrido pelo camisa 10 foi em 2017, então pelo Barça, quando o time espanhol foi goleado pelo PSG por 4 a 0, pela Champions League.
Veja as piores derrotas da carreira de Neymar
- Corinthians 4x2 Santos - 2010
- Santos 0x4 Barcelona - 2011
- Celta de Vigo 4x1 Barcelona - 2015
- PSG 4x0 Barcelona - 2017