Marcelo Teixeira, presidente do
No lance em questão, que ocorreu aos seis minutos de jogo, Neymar recebeu passe de João Schmidt e finalizou para defesa de Everson. Na sequência, Gustavo Scarpa teria acertado o camisa 10 com um carrinho, dentro da área.
Dublador revela o que foi dito em ‘briga’ entre Neymar e Lyanco em Atlético x Santos Árbitro explica por que expulsou Zé Ivaldo, do Santos, contra o Atlético Foi bem? Veja os números de Neymar no empate entre Atlético e Santos
O árbitro Bruno Arleu de Araújo não entendeu que houve falta na jogada, e Wágner Reway, o VAR da partida, não recomendou a revisão do lance no vídeo.
“Ontem, nós tivemos um lance gravíssimo no primeiro tempo. A gente faz um esforço de trazer o Neymar mais uma vez ao Brasil. Todos nós, santistas, brasileiros, queremos que ele se condicione cada vez mais, melhore cada vez mais. Mas imagine se em um lance como o de ontem nós tenhamos uma entrada, como aconteceu, que possa lesionar, machucar o jogador”, disse o presidente Marcelo Teixeira em entrevista ao SporTV.
“Foi um pênalti claríssimo no Neymar e nem foi marcado. Com o recurso tecnológico, ao menos a chamada tinha que ser feita. Fica aqui nossa preocupação. Queremos um critério correto, sem ajudar ninguém. Lutamos pela profissionalização da arbitragem, mas infelizmente nesse ponto nós temos muitas dificuldades, deficiências que interferem diretamente nos resultado em campo”, complementou o dirigente, que ainda afirmou que o Santos participará de uma reunião com a Comissão de Arbitragem da CBF nesta segunda-feira (15).
Atlético 1 x 1 Santos
O Atlético desperdiçou chance importante de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e dar fim ao jejum. Neste domingo (14), o time comandado por Jorge Sampaoli empatou por 1 a 1 com o Santos, no jogo da 23ª rodada, disputado na Arena MRV. Os gols foram marcados por Igor Gomes e Tiquinho Soares.
Mesmo com um jogador a mais em campo, desde os 10 minutos do segundo tempo, e tendo 16 de acréscimo para tentar a vitória, o Galo não conseguiu evitar o tropeço em casa. Agora, são cinco partidas sem vitória na competição.
O Alvinegro volta a campo na próxima quarta (17) e enfrenta o Bolivar, da Bolívia, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O confronto será marcado pela altitude de 3.600 metros da cidade de La Paz.