Ouvindo...

Zé Rafael comenta atuação de Neymar contra Atlético e projeta clássico com São Paulo

Peixe e Galo empataram em 1 a 1 na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro

Zé Rafael comentou atuação de Neymar após empate entre Santos e Atlético na Arena MRV

O meio-campista Zé Rafael comentou sobre a atuação de Neymar contra o Atlético na tarde deste domingo (14), na Arena MRV. O camisa 10 do Santos jogou em grama sintética, algo que já criticou anteriormente.

Segundo Zé Rafael, jogar em uma grama sintética, como é na Arena MRV, é diferente principalmente pela velocidade da bola.

“Acho que o Ney talvez sentiu um pouquinho dessa diferença porque também tá habituado e realmente o campo muda, a velocidade da bola fica diferente. Mas acho que a nossa equipe, no geral, se comportou bem, conseguiu se adaptar muito rápido ao gramado, e conseguiu fazer um jogo de gol para igual com uma equipe muito qualificada”, comentou o volante.

Leia também

Clásico contra o São Paulo

Agora, o Santos inicia a preparação para o clássico contra o São Paulo no próximo domingo (14), na Vila Viva Sorte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu espero que sim, a gente tem uma semana boa para se preparar, a gente tem evoluído com o professor Vojvoda, e eu acredito que a nossa equipe vai se preparar muito bem para enfrentar o São Paulo.

Zé Rafael concluiu dizendo que vê o Peixe com obrigação maior de propor jogo por jogar em seu estádio, diante da sua torcida.

“A gente sabe que precisa fazer pontos, vai ser um jogo difícil como tem sido todos os outros. Mas, por jogar em casa, eu acho que a gente tem uma obrigação maior de buscar o jogo, de buscar o resultado, e é isso que a gente vai se preparar para fazer durante a semana”, concluiu.

Com o empate neste domingo, o Santos segue na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, a um da zona de rebaixamento. O clássico diante do São Paulo, sétimo colocado, está marcado para 20h30 (horário de Brasília).

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.