O goleiro Gabriel Brazão, do
Ele informou que está bem e que o lance não passou de um susto. As imagens fortes chamaram a atenção pela situação do atleta. Após chocar-se com o joelho de Igor Gomes, o camisa 77 apareceu com um grande inchaço na testa.
“Fala, galera, graças a Deus não passou de um susto! Obrigado por todas as mensagens. Jesus é bom o tempo todo!”, escreveu o goleiro nas redes sociais.
Gabriel Brazão, goleiro do Santos, publica mensagem de agradecimento nas redes sociais
Após o lance, Brazão ficou imóvel no chão por alguns minutos. O árbitro da partida, Bruno Arleu de Araújo, pediu que o departamento médico do Peixe atendesse o jogador com urgência. Apesar disso, o goleiro decidiu continuar na partida utilizando uma touca de natação para proteger a cabeça do atleta.
No entanto, aos 19 minutos da etapa final, o arqueiro caiu novamente em campo, se sentindo mal. O
Brazão parabeniza substituto por atuação contra o Atlético
Ao deixar o gramado, Gabriel Brazão foi
Diógenes, porém, foi bem nos minutos em que jogou. O arqueiro foi responsável por parar os ataques atleticanos e segurar o empate na Arena MRV. Ele recebeu elogios do companheiro de posição.
“Você é merecedor, irmão! Grande jogo. Feliz por você!”, escreveu Brazão.
Santos atualiza situação médica do goleiro
Pouco após o fim da partida contra o Atlético, na Arena MRV, em Belo Horizonte, o Santos atualizou o estado de saúde de Gabriel Brazão.
O Peixe informou que o jogador foi levado ao hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, para exames que estão sendo realizados neste momento. Ele encontra-se consciente e estável.
“O goleiro Gabriel Brazão sofreu uma pancada na cabeça e, em primeiro momento, não teve sintomas maiores. Mas após alguns minutos começou a sentir tonturas e, por precaução, foi levado ao hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, para exames que estão sendo realizados neste momento. O atleta encontra-se consciente e estável”, disse o Santos, em nota oficial.