O
As atividades aconteceram após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Maracanã, pela 16ª rodada da
Piquerez avançou na recuperação e participou da primeira parte do treinamento integrado ao elenco. A presença dele no confronto com o Grêmio dependerá da evolução nos próximos dias.
Por outro lado, o meia-atacante Felipe Anderson, que deixou o jogo contra o Fluminense com dores após sofrer um trauma na lateral da coxa esquerda, fez trabalhos regenerativos e passará por exames complementares no período da tarde.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Rio de Janeiro seguiram o cronograma de atividades regenerativas na parte interna do centro de treinamento.
Os demais foram a campo e realizaram trabalhos técnicos de marcação, passes, transições e enfrentamentos de cinco contra cinco em campo reduzido.
Bruno Rodrigues (transição física), Paulinho (cirurgia na perna direita) e Murilo (lesão na coxa esquerda) seguem sob cuidados do departamento médico.
O próximo jogo do Palmeiras é contra o Grêmio, neste sábado (26), pela 17ª rodada, no Allianz Parque.
Com a vitória sobre o Fluminense, o Verdão permaneceu na cola dos líderes do Campeonato Brasileiro. A equipe soma 29 pontos no torneio, cinco a menos do que o líder Cruzeiro e com duas partidas a menos.