Andreas Pereira carimbou de vez sua chegada ao Palmeiras com
Contra o Laion, no Allianz Parque, ele saiu do banco de reservas para marcar dois belos gols de fora da área, já na reta final da partida. Os tentos do camisa 8 foram muito festejados pela torcida e pelos companheiros de time.
A vitória palmeirense coloca a equipe na vice-liderança da
Na quarta-feira (17), Andreas já havia sido decisivo e feito uma ótima atuação contra o River Plate, no Monumental de Nuñez, pela Copa Libertadores. Foi dele o cruzamento para Gustavo Gómez iniciar a vitória alviverde em Buenos Aires.
Além da assistência, foi um dos destaques do meio-campo que anulou o River em boa parte do confronto.
Palmeiras x Fortaleza marca reencontro de Andreas e Deyverson
Grandes pivôs do tricampeonato do Palmeiras na Libertadores, em 2021, o atacante Deyverson e Andreas Pereira se reencontraram pela primeira vez neste sábado.
A última vez que estiveram no mesmo campo foi na final do torneio, em Montevidéu, quando o camisa 9 aproveitou falha do meia para marcar o gol do título.
Após o jogo, Andreas respondeu sobre rever o jogador do Fortaleza e revelou ter recebido uma mensagem do ex-palmeirense.
“Foi um reencontro de profissionais, ele falou ali comigo que me mandou uma mensagem e eu não cheguei a ver, vou responder ele. Mas é coisa de profissional. O que acontece dentro de campo é uma coisa e fora dele é outra, é uma coisa que eu já falei que passou e, daqui para frente, quero escrever uma história com o Palmeiras”, disse o camisa 8.
Números de Andreas Pereira contra o Fortaleza
- 15 minutos jogados
- 10 ações com a bola
- 2 gols
- 3/4 passes certos
- 2/3 cruzamentos certos
- 1 passe decisivo
- 2 finalizações certas
- 1 duelo ganho
- 2 perdas de posse