O zagueiro Gustavo Gómez sentiu um problema físico na segunda etapa do jogo entre Palmeiras e River Plate, nesta quarta-feira (24), no Allianz Parque, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores, e teve que deixar o campo. Além do defensor, o Verdão perdeu o auxiliar João Martins, expulso após desentendimento entre os jogadores perto da área técnica.
Sentindo a parte física, Gómez deixou a partida por volta dos 15 minutos da segunda etapa. Bruno Fuchs, reserva imediato, entrou em seu lugar. O beque paraguaio é uma das referências do elenco alviverde.
Poucos minutos antes, uma confusão marcou o embate entre brasileiros e argentinos. Acuña, lateral-esquerdo do River, empurrou o Vitor Roque perto da linha lateral. Em seguida, se desentendeu com Emiliano Martínez, volante reserva que veio tirar satisfações.
Depois de um desentendimento generalizado, o árbitro uruguaio Andrés Monte expulsou João Martins, auxiliar de Abel Ferreira que foi um dos exaltados.
O Palmeiras venceu a ida contra o River por 2 a 1 e depende de um simples empate para avançar às semis.
Quem avançar para as semifinais jogará contra São Paulo ou LDU, do Equador, que se enfrentam nesta quinta-feira (25), no Morumbis. Os equatorianos estão em vantagem de dois gols.