O técnico Abel Ferreira manteve a formação que “acertou” o time nos últimos jogos, com três meio-campistas — Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Andreas Pereira — e a dupla de ataque com Flaco López e Vitor Roque.
O lateral-direito Khellven era tratado como dúvida na equipe titular por conta de um trauma no pé, mas vai para o jogo. O argentino Giay será opção no banco de reservas.
A escalação do Palmeiras para enfrentar o River Plate é: Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
O time argentino teve mudanças. O treinador Marcelo Galhardo decidiu desfazer a linha de cinco defensores da primeira partida, preenchendo mais o meio-campo.
Juan Quintero, por exemplo, ganhou espaço como titular. Lesionado, o atacante Driussi desfalca o time.
A escalação do River Plate para o jogo contra o Palmeiras tem: Armani; Montiel, Lautaro Rivero, Martinez Quarta e Acuña; Galoppo, Portillo e Castaño; Nacho, Quintero e Salas.
Precisando apenas de um empate para avançar às semifinais, o Palmeiras terá o segundo jogo das quartas de final da Libertadores contra o River Plate na quarta-feira (24), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). O primeiro duelo teve vitória palmeirense por 2 a 1, na Argentina, com gols de Gustavo Gómez e Vitor Roque.
Quem avançar para as semifinais jogará contra São Paulo ou LDU, do Equador, que se enfrentam nesta quinta-feira (25), no Morumbis. Os equatorianos estão em vantagem de dois gols.