De volta ao grupo de jogadores relacionados no
“A gente sabe a importância do jogo, e a minha expectativa pessoal é grande de poder voltar a campo. Senti que foi um longo período. Não estou acostumado com isso. A vontade é grande de voltar a jogar, ajudar os companheiros, o Flamengo”, afirmou Jorginho. O volante ítalo-brasileiro não atua desde o jogo contra o vitória, há um mês, por conta de dores na coxa esquerda.
Como será o jogo da volta na Argentina?
O experiente jogador ainda destacou como o Flamengo precisa encarar a decisão contra o Estudiantes.
“Estamos muito confiantes pra esse jogo, que vai ser muito difícil. Estamos confiantes do a gente vem fazendo. Tem que continuar assim, continuar acreditando”, afirmou.
Para ele, o Rubro-Negro precisa manter o estilo de jogo e, com isso, seguir em busca da vitória.
“Independente de onde seja o jogo, impor o nosso futebol, o que a gente trabalhou e preparou. Pra poder sair com a vitória, por que obviamente queremos ir para ganhar”, finalizou.
A situação do confronto
O confronto decisivo entre Flamengo e Estudiantes será no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na próxima quinta (18). A bola rola às 21h30 (de Brasília).
Com o resultado no Maracanã, o time de Filipe Luís garante a classificação para a semifinal da Copa com um empate.
A equipe argentina precisa devolver o placar para forçar a decisão por pênaltis. Uma vitória mais elástica, a partir de dois gols de diferença, garante a vaga.