Abel Ferreira deve renovar contrato com o
A proposta alviverde é por mais dois anos de contrato, até o fim de 2027, quando termina o segundo mandato de Leila Pereira. O atual vínculo é válido somente até o final deste ano.
“Viu o que o Mourinho disse do treinador do Palmeiras? Não preciso de um papel para dizer que eu quero ficar. Meu avô se chamava Abel, ele não assinava contrato. Era tudo de boca. Não precisamos de contrato nenhum”, disse.
Abel Ferreira ainda detalhou que as negociações com o Palmeiras foram simples.
"(A negociação do) Meu contrato com eles durou um segundo, não precisou nem chatear o meu agente. É copy-past (copia e cola), não preciso. O foco tem que ser só nos jogos que temos, não na Libertadores. E se tiver que chegar para o ano sem assinar meu contrato, chego para o ano sem assinar meu contrato”, seguiu.
Leila Pereira fala sobre renovação de Abel com Palmeiras
De acordo com a presidente, o novo contrato de Abel não terá multa rescisória e será válido até o final de 2027, quando termina o segundo mandato dela como comandante do clube. Leila está plenamente confiante que o técnico permanecerá.
“Esse contrato de dois anos que temos não tem multa, nem pra ele e nem para nós. Ele vai ficar no Palmeiras, porque tenho certeza que ele é feliz aqui, confia na presidente e no clube”, disse, em entrevista à “TV Globo” nesta quarta-feira (24), antes do jogo contra o River Plate. O treinador elogiou a presidente.
“Quando fomos eliminados para o Corinthians… Sou profissional desde os 18 anos. Nunca na vida tive um líder como ela. Ela juntou todos, e falou o que falou. Sou um sortudo, felizardo de ter uma líder como ela. Nos dá todo apoio nos bons e nos maus momentos. Nos maus momentos, vemos quem é quem”, disse Abel.