A presidente Leila Pereira se posicionou e reforçou o desejo do
Prestes a disputar a final da Copa Libertadores contra o Flamengo, o Verdão vive momento de dificuldade na temporada. Leila Pereira admite a “turbulência”, mas não muda os planos do clube mesmo diante deste cenário negativo.
“Independentemente do resultado da Libertadores, é meu desejo a continuidade do meu treinador e do meu diretor de futebol. Até dezembro de 2027, quando termina meu mandato”, iniciou Leila.
“Estamos em uma turbulência. Estou calma aqui, mas estou brava. Nesses momentos a presidente precisa ter racionalidade, ter a cabeça fria e acreditar no projeto. Não são turbulências que vão tirar nosso foco para a final. Vamos chegar muito fortes”, disse a presidente, no evento Summit CBF Academy nesta quarta-feira (26).
O contrato de Abel Ferreira com o Palmeiras é válido até o final deste ano. O técnico tem proposta em mãos pela renovação, mas ainda não decidiu o futuro.
A final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo acontecerá neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.