O
Após o duelo, o capitão do Alviverde, Gustavo Gómez abriu o jogo sobre a sequência negativa e a dificuldade em buscar o título nacional nas rodadas finais.
“Evidente uma queda na nossa produtividade. Temos que trabalhar. Não tem como sair disso se não trabalharmos. A gente agora tem que recuperar bem. Terça-feira tem um jogo agora. Vamos lutar até o fim do Brasileirão. Depois tem um jogo, a final da Libertadores, que é um jogo histórico para o Palmeiras. Nós vamos tentar fazer de tudo para poder vencer esse campeonato, que é importante para a gente”, disse Gómez.
Antes líder com 3 pontos de vantagem na ponta, o Verdão não vence há quatro jogos. Perdeu para Mirassol e Santos, fora de casa, e ficou no empate sem gols com Vitória e Fluminense, ambos no Allianz.
Restam mais três jogos para Palmeiras e Flamengo no Brasileirão. Na terça-feira (25), o Fla pode se sagrar campeão nacional caso vença o Atlético, na Arena MRV, e o time paulista não vença o Grêmio, em Porto Alegre.
Os dois jogos serão simultâneos: às 21h30 (no horário de Brasília).
No meio disso, os times se enfrentam na final da
“É uma final. Um jogo único. É diferente o campeonato. Nós vamos lutar até o fim. Agora é descansar. Há muito tempo a nossa identidade é isso, pensar jogo a jogo. A gente lutou até o fim. Obviamente temos que melhorar”.
“Certeza que eles também estão pensando muito nessa final. Não é fácil chegar a uma final. A gente já tem várias semifinais. É a terceira final desse grupo aí. Temos que melhorar e trabalhar que a ainda falta”, completou.