Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Os pendurados do Corinthians que podem perder clássico contra o Santos

Timão enfrenta o Mirassol neste sábado (4), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro

Dorival treinou com novidade na defesa do Corinthians

O Corinthians tem jogadores importantes pendurados para o jogo contra o Mirassol, neste sábado (4), na Neo Química Arena, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Timão, portanto, pode ter desfalques para o clássico contra o Santos, no compromisso seguinte, por suspensão.

Os jogadores pendurados do Timão são: Hugo Souza, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, Charles, Raniele, José Martínez e Talles Magno.

Hugo Souza, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, Raniele e José Martínez são considerados titulares com o técnico Dorival Júnior. Hugo, no entanto, é baixa certa para o clássico alvinegro por conta da convocação para a Seleção Brasileira na Data Fifa.

O Corinthians vem de um empate amargo por 1 a 1 com o Internacional, na última quarta-feira (1), no Beira-Rio. Antes, o Timão havia perdido em sequência para Sport (fora) e Flamengo (casa).

Leia também

O Timão se encontra na 13ª posição do Brasileiro, com 30 pontos conquistados, cinco a mais em relação à zona de rebaixamento.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.