Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Corinthians: entenda por que Talles Magno não foi relacionado contra Mirassol

Após iniciar bem a temporada, atacante perdeu espaço com o técnico Dorival Júnior

Talles Magno, atacante do Corinthians

A ausência do atacante Talles Magno na partida entre Corinthians e Mirassol, no último sábado (4), chamou atenção. O Timão venceu o confronto por 3 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo, mas não contou com o camisa 43 como opção no banco de reservas.

O auxiliar Lucas Silvestre, que comandou a equipe por conta da suspensão de Dorival, falou sobre o “sumiço” de Talles, que acumula seis gols e quatro assistências em 45 jogos (18 como titular).

“O Talles, depois da última partida dele, ele sentiu um pouco. O nível de treinamento dele não foi o mesmo nessa semana, precisava refrescar um pouco a cabeça. Logo vai estar de volta, temos um carinho muito grande, todos do grupo gostam dele. Tenho certeza que lá na frente ele vai se recuperar. Foi só uma situação para esse jogo, para que ele tenha um respiro, logo vai estar de volta”, comentou Lucas em entrevista coletiva.

O último jogo de Talles ocorreu na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, pela 25ª rodada do Brasileirão. O atacante entrou em campo na segunda etapa e não teve boa atuação.

Após um bom início de temporada, Talles Magno perdeu espaço no Timão. Com as recentes atuações ruins, sua permanência no clube é incerta para a próxima temporada.

Leia também

Ainda ligado ao New York City, da MLS, o jogador tem contrato de empréstimo com o Corinthians válido até o final deste ano.

Desde que foi contratado, em meados de 2024, Talles Magno soma nove gols e sete assistências em 64 jogos (28 como titular).

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.