O técnico Dorival Júnior comandou, na tarde desta sexta-feira (3), o último treino do
O camisa 10 se recuperou de um edema na parte posterior da coxa direita e encerrou a etapa de transição. Memphis trabalhou normalmente com seus companheiros nesta sexta (3).
Outro retorno certo é o do atacante Yuri Alberto, que estava suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O camisa 9 é o artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols em 44 jogos.
O zagueiro André Ramalho, com estiramento no músculo posterior da coxa direita, deve seguir como baixa. O mesmo vale para André Carrillo (lesão ligamentar no tornozelo esquerdo) e Rodrigo Garro (lesão de grau 2 na panturrilha direita).
O técnico Dorival Júnior, por sua vez, não estará à beira do campo. O treinador foi expulso por reclamação no meio de semana, contra o Internacional, em Porto Alegre. O auxiliar técnico Lucas Silvestre comandará a equipe.
Assim, o provável Corinthians que encara o Mirassol tem: Hugo Souza; João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Raniele; Matheuzinho, Maycon, José Martínez e Matheus Bidu; Breno Bidon, Gui Negão (Memphis Depay) e Yuri Alberto.
A Itatiaia apurou que alguns meninos da equipe sub-20 trabalharam com o profissional hoje, como Fernando Vera (zagueiro), Ruan (zagueiro), Pellegrin (lateral-direito), Robert (lateral-esquerdo/meia) e Caraguá (volante).
O Corinthians vem de três jogos sem vitória no Brasileirão, com duas derrotas (Sport e Flamengo) e um empate (Internacional). Diante do Colorado, a equipe sofreu a igualdade no último minuto, com gol de pênalti que gerou muita reclamação do lado corintiano.
A equipe estacionou na 13ª posição da liga, com 30 pontos, cinco a mais em relação à zona de rebaixamento.