Autor do gol da
“Tivemos uma reunião muito boa ontem, porque nós estamos no Corinthians e essa oscilação não pode existir. Nosso grupo é de homens que sabem da responsabilidade que temos. Nossa equipe faz jogos muito bons e os seguintes são muito ruins. Temos que buscar esse equilíbrio”, afirmou Maycon à Prime Video no gramado da Neo Quimica Arena.
O primeiro gol da partida foi do
“Acho que foi um lance rápido. Eu tentei jogar ela para baixo, ela quica um pouco na minha frente. É um lance que a gente está sujeito. Se eu piso na área, eu estou sujeito a isso. Teve outro lance no segundo tempo que eu tive a possibilidade de fazer também e passou perto. A gente que está ali perto, acho que corre o risco. Graças a Deus, eu consegui fazer um um belo gol e a gente conseguiu, acima de tudo, uma vitória importante”, comentou Maycon.
Vai ficar no Corinthians?
Emprestado pelo Shakhtar Donetsk-UCR até o final do ano, Maycon respondeu se permanecerá no Corinthians na próxima temporada.
“Acho que minha vontade é terminar o ano bem. A gente sabe de muitas coisas que tem que acontecer. Ventilam-se muitas coisas no clube e para a gente pensar em permanecer, a gente tem que saber como vai ficar o clube pro ano que vem”, iniciou.
“Acho que esse ano foi um ano muito turbulento, principalmente (no lado) político, é uma coisa que nos preocupa bastante. É claro que nos influencia, não nos influencia dentro de campo, mas é uma coisa que nos incomoda porque toda hora tem notícia do Corinthians. E eu acho que é uma coisa que a gente tem que se juntar. Junto com a nossa torcida, com os jogadores, com a comissão para fazer um final de temporada importante, que acho que é uma coisa que nossa equipe merece pelo tudo que a gente fez esse ano”, concluiu.