Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Escalação do Corinthians: Dorival mantém dúvida no ataque para enfrentar o Flamengo

Equipes se enfrentam neste domingo (28), às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena

Dorival Júnior, técnico do Corinthians

O técnico Dorival Júnior comandou, neste sábado (27), o último treino do Corinthians antes do jogo contra o Flamengo, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No CT Joaquim Grava, a comissão técnica realizou alguns testes para o duelo que será disputado no domingo (28), na Neo Química Arena, às 20h30 (de Brasília). O time, porém, ainda não está definido.

Com a ausência de Memphis Depay, ainda em tratamento de um edema na coxa, a Itataia apurou que Dorival ainda não tem certeza em relação ao ataque. O comandante esboçou uma equipe com Gui Negão e Yuri Alberto, mas também cogita utilizar Vitinho mais adiantado ao lado do camisa 9.

Gui Negão e Yuri Alberto nunca iniciaram uma partida juntos. O jovem de 18 anos passou a ganhar espaço justamente no período em que o camisa 9 foi ausência por lesão.

Além de Memphis, o Timão terá algumas baixas para o confronto, como os meias André Carrillo (lesão ligamentar no tornozelo esquerdo) e Rodrigo Garro (lesão de grau 2 na panturrilha direita).

Leia também

Assim, o provável Corinthians que encara o Flamengo tem: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Maycon, José Martínez e Breno Bidon; Gui Negão (Vitinho) e Yuri Alberto.

O Corinthians quer se recuperar após a derrota para o Sport, na 24ª rodada. A equipe se encontra na 10ª posição, com 29 pontos conquistados.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.