O técnico Ramón Díaz comanda o
Ramón e Emiliano Díaz comandaram a equipe gaúcha em um jogo oficial pela primeira vez no último sábado (26). Apesar de o time sair na frente,
Com o resultado, o Colorado segue próximo da zona de rebaixamento. São 28 pontos em 24 partidas, ocupando a 15ª colocação. O próprio Juventude abre o Z4 com 22.
Ramón Díaz foi contratado pelo Inter para tentar repetir a campanha realizada à frente do Corinthians no Brasileirão 2024. O argentino foi responsável por livrar o time paulista da briga para não cair à Segunda Divisão nacional. De quebra, levou o Timão à pré-Libertadores.
O presidente do Inter,
“Olhando para cima, evidentemente para um uma Libertadores, que realmente fica mais distante. Mas trabalhando com foco, trabalhando com uma mudança de ambiente, a gente acredita que é possível pontuar muito ainda e buscar objetivos maiores”, disse, após a
Para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores — ou ao menos na Sul-Americana —, o Inter precisa retomar o caminho das vitórias, a começar pelo enfrentamento com o Corinthians. Os treinados de Dorival Júnior somam 29 pontos e estão na 12ª posição.
Inter terá novidades para enfrentar o Corinthians
Os dois jogadores de lado devem retomar as respectivas posições nos 11 iniciais. Na defesa, existe a possibilidade da dupla continuar sendo formada por Gabriel Mercado e Vitão.
O goleiro
No meio-campo, Thiago Maia será reavaliado após quadro de lombalgia. O volante pode aparecer entre os titulares do Inter contra o Corinthians. Alan Rodríguez ainda fica fora por lesão muscular. Ainda no setor, Richard enfrenta um desconforto no quadril esquerdo.
Com as dúvidas no meio-campo, Luis Otávio e Bruno Henrique são alternativas que podem aparecer no decorrer do confronto. Um deles, inclusive, deve iniciar entre os titulares.