Zagueiro do Cruzeiro, Lucas Villalba dedicou a Fagner a vitória desta quinta-feira (7) sobre o CRB, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida, no Mineirão, o lateral-direito se lesionou após entrada do atacante William Pottker, que gerou alfinetadas e acusações publicamente.
Pottker sobe o tom e dispara contra Fagner, do Cruzeiro: ‘Não aceito vitimismo’ Fagner sofre fratura após entrada de Pottker e vira desfalque no Cruzeiro
“Aproveito para mandar um grande abraço ao Fagner. Falei pelas redes sociais. Essa vitória, além de ser para todo o grupo, é para ele. Infelizmente ele teve essa lesão na ida dessa chave. Mando um abraço grande para ele. A vitória e meu gol vão para ele também”, disse o zagueiro nos corredores do Rei Pelé.
O lance fez com que Fagner tivesse uma
O lance
O lance aconteceu no fim do confronto, aos 47 minutos do segundo tempo do jogo entre Cruzeiro e CRB. O atacante William Pottker deu carrinho forte, não acertou a bola e foi em cheio nas pernas de Fagner. Mesmo com muita reclamação dos jogadores cruzeirenses, a juíza aplicou apenas o cartão amarelo.
A revolta de Fagner, porém, não ficou apenas pela entrada forte do adversário, mas pela postura de Pottker após o lance.
“Lance de jogo acontece, faz parte do futebol. O problema é quando falta respeito. Eu disse a ele que poderia ter quebrado minha perna, e ele respondeu que gostaria que isso tivesse acontecido”, contou Fagner enquanto caminhava com uma bota ortopédica.
Em um story no Instagram, William Pottker disse que não aceita “vitimismo” e que o cruzeirense teria tirado de contexto a discussão que tiveram na jogada em questão. Leia, abaixo, o texto publicado pelo atacante nas redes sociais.
“Não sou de dar satisfação em rede social, mas não aceito vitimismo. Não sei se ele entendeu errado ou está se fazendo de vítima, mas tirou totalmente de contexto o que eu falei para ele”, escreveu o atacante.
“A minha fala foi a seguinte: ‘Você gosta desse tipo de jogo’. Em nenhum momento falei que queria quebrar a perna dele. Em nenhum momento disse algo diferente disso”, acrescentou.