Nome importante na classificação do Cruzeiro às quartas de final da
Cássio celebrou a classificação e, posteriormente, o pênalti defendido. O goleiro “salvou” a Raposa ao pegar a penalidade cobrara por Gegê aos 41 minutos do segundo tempo, quando o time celeste vencia por 1 a 0. No jogo de ida, no Mineirão, em Belo Horizonte, houve empate em 0 a 0.
“Classificação importante, o time vem numa sequência muito boa, vem com vitórias. Mas feliz pela classificação. Desde que cheguei ao Cruzeiro, meu intuito é tentar ajudar o Cruzeiro a brigar por títulos e chegar. Não só eu, todo esse grupo. Esse grupo é muito trabalhador e muito dedicado a colocar o Cruzeiro no lugar que ele é merece, que é brigando por títulos e na ponta da tabela”, iniciou Cássio, ao Amazon Prime Video.
“Acho que tem que ter tranquilidade. Hoje o pênalti não é mais, nem vou dizer loteria, porque antigamente não tinha esse recurso que hoje em dia a gente tem, de ver vídeos, de estudar, de ter feeling em certo momento. Agradeço ao Robertinho, ao Léo (Aragão), ao Otávio, que está na Seleção, ao João. A gente faz o estudo, eles tentam me ajudar. A gente está em sintonia, o pessoal que cuida das imagens também, acho que é tudo um estudo. Fui feliz ao conseguir defender o pênalti ali”, completou.
O Cruzeiro agora aguarda a definição do adversário das quartas. Ele será conhecido após sorteio na próxima terça-feira (12).
Com Cássio, o time celeste voltará a campo no domingo (10), às 18h30 (de Brasília). Na ocasião, a equipe receberá o Santos no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o duelo do vice-líder Cruzeiro, com 37 pontos, contra o 15º, com 18.