Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Gabigol reage à classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil: ‘Rei de Copas’

Atacante foi às redes após time celeste bater CRB por 2 a 0 fora de casa

Gabigol comemorando classificação às quartas da Copa do Brasil com torcida do Cruzeiro

Gabigol reagiu à classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil no fim da noite dessa quinta-feira (8). O time celeste venceu o CRB por 2 a 0 na volta das oitavas e despachou os alagoanos, com direito a pênalti defendido por Cássio na parte final do segundo tempo.

Após o fim da partida, o atacante foi às redes e fez postagem no X (antigo Twitter): “O Rei de Copas está classificado”, escreveu o camisa 9.

O Cruzeiro teve uma atuação madura e venceu por 2 a 0 na capital alagoana. Lucas Villalba, no fim do primeiro tempo, fez o primeiro gol do jogo, enquanto Eduardo, já no apagar das luzes, marcou o segundo.

Aos 37 minutos do segundo tempo, o CRB teve a chance de empatar em penalidade máxima, mas Gegê parou em defesa do goleiro Cássio.

Como a partida de ida, disputada no Mineirão, terminou empatada sem gols, o time celeste garantiu a vaga nas quartas de final pelo placar agregado.

Leia também

Gabigol em Cruzeiro x CRB

Gabigol iniciou a partida no banco de reservas e entrou em campo 43 minutos do segundo tempo, entrando no lugar de Kaio Jorge. Ao todo, foram apenas 11 minutos em campo. Veja os números do atacante celeste na partida contra o CRB:

  • 7 ações com a bola
  • 1 duelo no chão ganho (de 2)
  • 1 perda da posse de bola
  • 1 corte
  • 1 drible sofrido

As estatísticas foram retiradas do aplicativo especializado em estatística Sofascore*

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.