O
Em entrevista na zona mista depois do jogo, Matheus Pereira admitiu que o time está em uma situação difícil na tabela e falou sobre a necessidade de encarar a pressão pelo momento.
“A pressão sempre vai existir, seja ganhando ou perdendo. A gente tem que encarar ela, faz parte da nossa profissão. Sei que agora ficou um pouco mais difícil, mas não impossível. Tem muitos pontos ainda em jogo”, argumentou Matheus Pereira.
Pereira citou a necessidade de que o Cruzeiro aprenda com os erros do clássico para vencer os próximos jogo. A equipe volta a campo na quinta-feira (29), às 18h (de Brasília), contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em jogo da primeiro rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
"É importante a gente aprender com o jogo de hoje, levantar a cabeça. Trabalhar forte para que quinta a gente consiga um bom resultado e a aí a gente pensa no jogo seguinte”, completou.
Atlético 2 x 1 Cruzeiro
O Atlético venceu, de virada, o Cruzeiro na Arena MRV, neste domingo (25). Kaio Jorge marcou pelo lado azul, mas Bernard e Hulk garantiram o triunfo alvinegro.
Com o resultado, o time celeste estacionou nos três pontos e é apenas o terceiro colocado do Grupo C do Campeonato Mineiro. A equipe atleticana tem sete está na vice-liderança do Grupo B.
O próximo jogo do Cruzeiro será pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, na quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Depois, no domingo (1), a equipe visitará o Betim, pelo Campeonato Mineiro.