Goleiro titular do
Em entrevista à Globo, Cássio citou o sacrifício que fez para estar em campo na Arena MRV e agradeceu tanto o departamento médico do Cruzeiro quanto a sua marca de luva, que fizeram um trabalho especial para ele atuar.
“Sobre o dedo, acabei rompendo todos os ligamentos do tendão do dedo. Agradecer o DM do Cruzeiro e a marca da minha luva, que fez algo especial para eu poder jogar hoje”, disse.
A
Sobre o resultado do clássico, em que o Cruzeiro saiu derrotado, de virada, pelo Atlético, o goleiro, que fez defesas importantes, lamentou o desempenho do time na etapa final.
“Infelizmente a vitória não veio, cometemos erros, começamos devagar o segundo tempo e acabou tomando os gols, desorganizando, algo que não pode acontecer em um clássico. É ruim perder clássico, sabemos do tamanho, mas tem que servir de aprendizado para não acontecer mais”, afirmou o goleiro.
Cássio citou as duas derrotas seguidas do Cruzeiro e a oportunidade de dar a volta por cima que o clube terá na quinta-feira (29), contra o Botafogo, na estreia do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro.