Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Atacante do Cruzeiro deixa o campo chorando após derrota para o Atlético

Jogador foi pivô da grande chance de empate celeste no Clássico, na Arena MRV, em Belo Horizonte

Arroyo, do Cruzeiro, deixa jogo chorando após derrota

O atacante Kenny Arroyo, do Cruzeiro, deixou o gramado da Arena MRV aos prantos após a derrota para o Atlético, por 2 a 1, neste domingo (25). Ele saiu abraçado aos companheiros enquanto era consolado.

Além da derrota no Clássico, um dos motivos para a chateação do jogador foi o gol perdido por ele na reta final do segundo tempo. Aos 42 do segundo tempo, Matheus Pereira recebeu na grande área pela esquerda, cruzou rasteiro e Arroyo, em cima da linha, tocou sobre o gol de Everson.

Foi a última grande chance do Cruzeiro para buscar o empate após a virada atleticana, muito lamentada pelo atacante celeste. Arroyo, inclusive, começou a partida no banco de reservas. Ele entrou em campo aos 25 do segundo tempo, na vaga de Wanderson.

Virada do Atlético na Arena

Durante os 90 minutos, Kaio Jorge abriu o placar no primeiro tempo, mas Bernard e Hulk viraram o placar do Clássico na etapa complementar.

Com o resultado, o Atlético venceu a primeira partida na temporada. O Galo foi aos sete pontos no Grupo A do Mineiro, empatado com o Democrata-GV.

O time celeste, por sua vez, chegou à terceira derrota em 2026. Os comandados de Tite permanecem com seis pontos na chave, na vice-liderança - o North é o líder, com oito pontos.

Leia também

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.

Ouvindo...