O clássico entre
Cássio prestou apoio ao jogador e revelou que o elenco teve uma conversa com ele no vestiário do estádio atleticano. O “Gigante” exaltou as qualidades do camisa 99 e colocou o revés como uma responsabilidade coletiva.
“A gente conversou algumas coisas particulares nossas mesmo, que tem que ser conversadas entre nós. Acho que a frustração dele a gente entende. Ele é um cara esforçado, dedicado, que tem ajudado a gente muito. É um cara trabalhador”, iniciou o goleiro.
“Infelizmente, não conseguiu fazer o gol no final, são coisas que acontecem. Eu penso que muitas situações acontecem para o nosso crescimento e para nossa evolução. Tenho certeza que nas próximas oportunidades, ele não vai errar. A gente perdeu, todo mundo perde. Infelizmente, caiu no pé dele e ele não conseguiu fazer, mas a derrota é de todo mundo”, completou Cássio.
Arroyo, do Cruzeiro, deixa jogo chorando após derrota
Atlético 2 x 1 Cruzeiro
O Atlético venceu, de virada, o Cruzeiro na Arena MRV, neste domingo (25). Kaio Jorge marcou pelo lado azul, mas Bernard e Hulk garantiram o triunfo alvinegro.
Com o resultado, o time celeste estacionou nos três pontos e é apenas o terceiro colocado do Grupo C do Campeonato Mineiro. A equipe atleticana tem sete está na vice-liderança do Grupo B.
O próximo jogo do Cruzeiro será pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, na quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Depois, no domingo (1), a equipe visitará o Betim, pelo Campeonato Mineiro.