Kenny Arroyo, do
Após a partida, Matheus Pereira saiu em defesa do jovem equatoriano de 19 anos. O camisa 10 cruzeirense exaltou a qualidade de Arroyo e relembrou do seu poder de decisão em outros momentos com a camisa cruzeirense.
“Acontece. Eu falei para ele que ele errou o gol porque estava lá. São coisas que não dá para explicar, um lance que tu olha e fala “cara, difícil de explicar”. Parece fácil para fazer, mas aconteceu, está tudo bem. A gente tem total confiança nele, ele nos ajudou muito no ano passado. Na semifinal mesmo [contra o Corinthians] ele chegou a fazer dois gols, então a gente não pode esquecer da qualidade do jogador”, disse.
“A gente vai continuar abraçando ele como a gente sempre fez desde que ele chegou. E a gente conta com ele. O grupo é bom, é dedicado, é unido, então isso é muito importante para que a gente possa dar sequência. O ano está começando, mas é importante a gente começar a pisar firme e forte na próxima quinta-feira [no Brasileiro]”, concluiu o meia.
Relembre o lance
Aos 42 do segundo tempo, Matheus Pereira recebeu na grande área pela esquerda, cruzou rasteiro e Arroyo, em cima da linha, tocou sobre o gol de Everson.
Foi a última grande chance do Cruzeiro para buscar o empate após a virada atleticana, muito lamentada pelo atacante celeste.