Poucas horas após a derrota do
Após o apito final, o camisa 99 chorou muito e precisou ser consolado pelos companheiros. Por meio de um story no Instagram, o jogador publicou uma frase e projetou que sua dor será curada pelo futebol.
“O futebol se cura com futebol”, escreveu Arroyo em recado nas redes sociais.
A manifestação de Arroyo após Atlético 2 x 1 Cruzeiro
Gol perdido por Arroyo
Com 2 a 1 para o Atlético no placar, Arroyo teve uma chance de ouro para empatar o jogo aos 42 minutos do segundo tempo. No lance, Matheus Pereira recebeu na grande área pela esquerda, cruzou rasteiro e o equatoriano, em cima da linha, tocou sobre o gol de Everson.
Foi a última grande chance do Cruzeiro para buscar o empate após a virada atleticana, muito lamentada pelo atacante celeste. Arroyo, inclusive, começou a partida no banco de reservas. Ele entrou em campo aos 25 do segundo tempo, na vaga de Wanderson.
Arroyo, do Cruzeiro, deixa jogo chorando após derrota
Atacante do Cruzeiro deixa o campo chorando após derrota para o Atlético Cássio revela conversa com atacante do Cruzeiro que deixou clássico aos prantos
Atlético 2 x 1 Cruzeiro
O Atlético venceu, de virada, o Cruzeiro na Arena MRV, neste domingo (25). Kaio Jorge marcou pelo lado azul, mas Bernard e Hulk garantiram o triunfo alvinegro.
Com o resultado, o time celeste estacionou nos três pontos e é apenas o terceiro colocado do Grupo C do Campeonato Mineiro. A equipe atleticana tem sete está na vice-liderança do Grupo B.
O próximo jogo do Cruzeiro será pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, na quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Depois, no domingo (1), a equipe visitará o Betim, pelo Campeonato Mineiro.