Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Jardim, do Cruzeiro, inaugura supermercado com Pedrinho; assista

Com ajuda do mister, empresário inaugurou a 395ª loja da rede supermercadista nesta sexta-feira (31), em Belo Horizonte

Pedro Lourenço inaugurou, ao lado de Leonardo Jardim, durante inauguração de mais uma loja do Supermercados BH

Gestor da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço inaugurou, nesta sexta-feira (31), em Belo Horizonte, a 395ª unidade do Supermercados BH. A novidade da vez foi a presença do técnico Leonardo Jardim, que se tornou um amigo pessoal do empresário desde que chegou ao clube celeste.

O português ajudou Pedrinho a puxar a fita que marcou a abertura simbólica da loja. Ao lado dos dois, também esteve presente Álvaro Damião (União Brasil), prefeito de Belo Horizonte.

Vale lembrar que a parceria entre o dirigente e o treinador é, além de tudo, comercial. Isso porque vinhos e azeites produzidos pela família de Leonardo Jardim em Portugal são comercializados pelo Supermercados BH.

Cruzeiro: vinhos de Leonardo Jardim em prateleira de um dos dos supermercados de Pedro Lourenço

Relação entre Leonardo Jardim e Pedrinho

A relação entre Leonardo Jardim e Pedro Lourenço é muito boa. O técnico português ganhou a confiança do mandatário, recebeu autonomia para promover mudanças importantes no futebol do Cruzeiro e tem conquistado grandes resultados.

Treinador e presidente aparecem juntos constantemente, tanto em treinos quanto em jogos do time celeste. Mais do que isso, também se encontram fora do clube, em momentos de lazer durante folgas.

Supermercados BH

O Supermercados BH é a quarta maior rede de supermercados do Brasil em faturamento, de acordo com ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Em 2024, a companhia faturou R$ 21,2 bilhões. Foi um aumento significativo em relação a 2023, com R$ 17,3 bilhões.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.