Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Escalação do Cruzeiro: Jardim prepara nova defesa contra o Vitória

Equipe celeste enfrenta o Leão da Barra neste sábado (1º), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela Série A do Campeonato Brasileiro

Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro terá pelo menos três novidades para o duelo com o Vitória neste sábado (1º), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A principal diferença será no setor defensivo.

Afinal, Fabrício Bruno e Lucas Villalba estão fora por conta de suspensões. A tendência é que a nova zaga seja formada por João Marcelo e Jonathan Jesus.

No ataque, Wanderson é desfalque por conta de uma lesão muscular sofrida no empate com o Palmeiras. Ele não jogará mais nesta temporada. Keny Arroyo desponta como favorito pela vaga.

Diante deste cenário, o Cruzeiro teve enfrentar o Vitória com o seguinte time: Cássio, William, João Marcelo, Jonathan Jesus e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Keny Arroyo e Kaio Jorge.

Outros desfalques

Além de Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Wanderson, Leonardo Jardim não poderá contar com Matheus Henrique, com fratura na costela. Fagner, na reta final da transição física, e Bolasie, que não treinou com o elenco por dores no joelho, também não devem atuar.

Cruzeiro x Vitória

O Cruzeiro enfrentará o Vitória neste sábado (1º), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mais de 55 mil torcedores estão confirmados para o duelo.

Cruzeiro no Brasileirão

A Raposa tem 57 pontos e está na terceira posição do Campeonato Brasileiro. A diferença para o Bahia, quinto colocado, é de oito pontos. Para o líder Palmeiras, a distância ainda é de cinco pontos.

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.