O mau momento do
Leonardo Jardim, claro, foi citado nas reportagens. Os jornais destacaram a vida difícil que Tite tem encontrado para substituir o lusitano na Toca da Raposa II.
A Bola destacou as vaias da torcida no revés para o Coxa e definiu o início do Cruzeiro no Brasileirão como “desastroso”.
“Os adeptos do Cruzeiro perderam a paciência e começaram a cantar “Adeus, Tite”, durante a partida da segunda jornada do Brasileirão. O antigo selecionador do Brasil e sucessor de Leonardo Jardim no comando técnico do clube já está a ser contestado. Além do início desastroso na liga, a raposa está em risco de não seguir para a próxima fase do campeonato mineiro”, destacou A Bola em reportagem.
No mesmo sentido, a matéria publicada por O Jogo citou a forte pressão em cima do comandante em meio ao início de deslizes de temporada.
“Tite, sucessor do português Leonardo Jardim no comando técnico do Cruzeiro, não está a ter um arranque nada fácil no clube brasileiro, com cinco derrotas e apenas três vitórias em oito jogos, e a pressão em seu torno subiu ainda mais na madrugada desta sexta-feira, com a sua equipa a ter sido novamente derrotada na segunda jornada do Brasileirão, em casa, diante do Coritiba (2-1)”, apontou O Jogo em matéria.
Cruzeiro em 2026
- 8 jogos
- 3 vitórias
- 5 derrotas
- 11 gols feitos
- 12 gols sofridos
- Lanterna do Brasileirão com zero pontos
- Fora da zona de classificação à semi do Campeonato Mineiro