E o técnico Fernando Diniz saiu em defesa do reforço que estava fazendo apenas o segundo jogo pelo clube. Para isso, citou Kaio Jorge, atacante do
“O Brenner é isso mesmo. Se colocou à disposição sem praticamente treinar com o time e botou a cara. Não falou: “estou fora de forma e preciso de tempo para treinar”. Isso é louvável também. Lembra do Kaio Jorge quando chegou ao Cruzeiro em 2024. Foi vaiado, hostilizado porque bateu um pênalti e errou. E o Kaio Jorge passou, finalzinho de 2024 estive com ele, coincidiu de ele fazer mais gols. Aí se machucou e no ano passado foi o grande destaque do Campeonato Brasileiro. Essas coisas são comuns. Ele precisa de ritmo”, disse, rasgando elogios para o atacante que foi sua indicação:
“É um jogador que confio muito, é muito talentoso. Ele foi mais cobrado naquilo que ele costuma ser fatal, que é a capacidade de finalizar e fazer gols. Acho que o time mostrou muita confiança para criar e fazer gols. Toda vez que a gente não ganha eu fico preocupado, mas estaria ainda mais se a gente não estivesse criando situações de gol, se o time estivesse se acovardando. Em termos de jogar futebol, o time deu uma boa resposta”, concluiu.
Spinelli perto do anúncio oficial
Além de Brenner, o Vasco tem negociações avançadas para contratar
“Está chegando o Spinelli também e vamos tentar suprir a ausência dos dois. A gente se movimentou bem no mercado e trouxe dois bons jogadores. Caras que sejam diferentes para a gente pode estar bem amparado”, contou.
O Vasco entra em campo pelo Campeonato Carioca, no domingo (8), às 18h (de Brasília), em São Januário, diante do