Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Diniz abre o jogo sobre aproveitamento ruim do Vasco em casa: ‘Mexe comigo’

Cruzmaltino mais uma vez não conseguiu ganhar atuando ao lado da torcida pelo Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz lamentou o desempenho geral do Vasco em São Januário

O retrospecto do Vasco atuando em São Januário pela Série A do Campeonato Brasileiro, sob o comando de Fernando Diniz, não deixa boa impressão na torcida.

Apesar do bom jogo diante da Chapecoense, mais uma vez o Cruzmaltino deixou de vencer em casa, fato que tem deixado o técnico extremamente incomodado.

“Mexe comigo não ganhar em São Januário. Muito. Aqui é a casa do Vasco e mexe muito desde o ano passado. É uma coisa difícil de explicar porque fizemos partidas que tivemos domínio completo do jogo e não conseguimos vencer. Acho que a gente tem que conseguir reverter o domínio em vitórias.”, lamentou

Leia também

Desde que chegou ao Vasco, Fernando Diniz comandou a equipe em 21 jogos em casa e venceu somente sete. Foram dez empates e quatro derrotas. Nas últimas dez partidas, como efeito de comparação, quatro vitórias.

Neste ano, a equipe atuou quatro vezes no Caldeirão, sendo três jogos pelo Campeonato Carioca, e venceu um. Os outros três foram empates.

Mesmo ciente da necessidade de melhorar em casa, Fernando Diniz garante que o objetivo do Vasco é ser campeão em 2026.

“O Vasco vai postular sempre as melhores posições. O time tem força para poder brigar pelo máximo que a gente conseguir. O Vasco tem que pensar e sonhar em ser campeão em todas as competições. Esse é um sonho que eu tenho. Grande. Sonhava em ser campeão com o Audax, acha que vou sonhar com o Vasco? Meu sonho é ser campeão com o Vasco da maior quantidade de competições que eu conseguir”, garantiu.

O Vasco entra em campo pelo Campeonato Carioca, no domingo (8), às 18h (de Brasília), outra vez em São Januário, diante do Botafogo.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...