Felipe Melo se mostrou preocupado com os resultados do técnico Tite à frente do
O comunicador iniciou o comentário exaltando o Coxa, que foi buscar o resultado no Mineirão, em Belo Horizonte.
“O Cruzeiro perde em casa para o Coritiba. De virada. E vou falar com vocês, o Coritiba jogou muito bem. Coritiba jogou muito bem”, iniciou o ex-volante.
Felipe Melo analisa vaias da torcida do Cruzeiro
Após o jogo, a torcida celeste no vaiou a equipe ao deixar o campo. Para Felipe Melo, a revolta dos torcedores é entendível.
“Torcida bem chateada, normal, normal. Entendo muito a torcida do Cruzeiro bem chateada, porque não era isso que esperavam. Principalmente pelo o Cruzeiro demonstrou na temporada passada.Cruzeiro na temporada passada jogou um futebol fino. Mas é o início da temporada, ainda é o início da temporada”, disse Felipe.
Em análise, o ex-volante afirmou que o time pode ter perdido chances de brigar pelo top da tabela com as duas derrotas nos dois primeiros jogos.
“Eu quero falar uma coisa para vocês: Não se ganha campeonato no início, Mas se perde o campeonato no início. Você começa, perde o primeiro, perde o segundo, perde o terceiro aí você perde o campeonato”, afirmou Felipe Melo.
Recado a Tite
Ao analisar os comentários acerca do trabalho do treinador, Felipe Melo fez questão de valorizar Tite enquanto profissional, mas não deixou de expressar preocupação.
“O Cruzeiro do Tite não consegue não é decolar não, não consegue nem sair da pista. O cabuloso não consegue ser nem da pista. Para mim, uma surpresa grande, porque eu coloquei eu coloquei esse Cruzeiro como uma das equipes que iam brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. E pela forma que tá começando, tá bem, bem abaixo”, analisou.
“Eu tenho visto algumas pessoas e respeito comentado de todo mundo. Eu vi algumas pessoas falando: ‘Tite, ah, o Tite é fraco, não sei o que’. Eu não acho não. Eu acho o Tite um dos melhores treinadores que nós temos. De fato, mas é um início muito preocupante do Tite com o Cruzeiro. Cruzeiro, além de não vencer, tem jogado mal no meu modo de pensar”, apontou.
Tite tem oito jogos à frente do Cruzeiro, com cinco derrotas e três vitórias. Lanterna do Brasileirão, o clube celeste também vive situação delicada no Campeonato Mineiro, visto que, se não vencer o América no próximo domingo (8), pode ficar de fora das semifinais.