Titular do Cruzeiro abre o jogo sobre vaias e pede desculpas à torcida após nova derrota
Lucas Silva foi titular na partida contra o Coritiba, disputada nessa quinta-feira (5), no Mineirão

Lucas Silva, capitão do Cruzeiro, abriu o jogo sobre as vaias da torcida na derrota por 2 a 1 para o Coritiba, no Mineirão, em partida válida pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista na zona mista, o líder da equipe pediu desculpas à torcida e admitiu que a equipe precisa melhorar o desempenho e os resultados.
“Ah, resultado, futebol passa primeiro pelo resultado e quando não acontece é normal, natural do torcedor ficar um pouco impaciente e cabe a nós nos fechar, cabe a nós retomar a nossa confiança para ir atrás dos resultados”, disse Lucas Silva sobre as vaias.
Por isso, ao comentar sobre o novo revés, Lucas Silva pediu desculpas ao torcedor que está insatisfeito com as derrotas.
Motivos da má fase do Cruzeiro
Questionado sobre qual é causa dos resultados negativos recentes do Cruzeiro, Lucas Silva afirmou que o elenco não tem respostas sobre isso. Mas que todos trabalharão para evoluir na temporada.
“É algo que hoje no no vestiário a gente também busca resposta para algumas perguntas que no momento a gente não tem. E cabe mais nós ter mais personalidade nos jogos. É buscar algo a mais para que a gente possa voltar à nossa melhor versão”, finalizou.
Cruzeiro 1 x 2 Coritiba
Na noite desta quinta-feira (5), o time celeste tomou a virada e perdeu por 2 a 1 para o Coritiba, em pleno Mineirão, em jogo da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Os comandados de Tite começaram bem e abriram o placar com golaço de Matheus Pereira. No entanto, muitos erros foram cometidos, e os visitantes, liderados por Fernando Seabra, marcaram com Lavega e Breno Lopes.
A Raposa continua muito pressionada e sem vencer no Brasileirão. A equipe azul ocupa a última posição da tabela, com zero pontos. Os paranaenses venceram a primeira e agora estão em 11º, com três pontos.
O Cruzeiro volta a jogar já no domingo (8), às 18h (de Brasília), contra o América, também no Mineirão, em partida do Campeonato Mineiro. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será na quarta-feira (11), às 19h (de Brasília), diante do Mirassol, fora de casa.
A situação do Coritiba é parecida. O time enfrenta no domingo, às 18h30 (de Brasília), o Cianorte-PR, no Couto Pereira, em compromisso do Campeonato Paranaense. De volta ao torneio nacional, o adversário seguinte será a Chapecoense, fora de casa, também às 19h (de Brasília) da quarta-feira.
Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.




