Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Defesa sofre contra Juventude, e Cruzeiro volta a tomar três gols após sete meses

Time celeste empatou por 3 a 3 diante do Papo, nesta quinta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão

Time titular do Cruzeiro, nesta quinta-feira (20), no Alfredo Jaconi

O Cruzeiro tropeçou e ficou no empate por 3 a 3 diante do Juventude, nesta quinta-feira (20), pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Para além do resultado frustrante, o time celeste amargou três gols sofridos após pouco mais de sete meses. Antes disso, a última vez que a equipe tinha tomado três tentos foi em 6 de abril, quando foi derrotado por 3 a 0, diante do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Vale lembrar que, naquela oportunidade, o time comandado por Leonardo Jardim teve o zagueiro Jonathan Jesus expulso de campo aos 20 minutos da primeira etapa. Alan Partick, Enner Valencia e Rafael Santos Borré marcaram para o Colorado.

De lá para cá, o Cruzeiro fez 45 jogos, com os dois amistosos contra Barfield e Defensa y Justicia, ambos da Argentina, pela Vitória Cup.

Cruzeiro no Brasileirão

Com o empate em Caxias do Sul, o Cruzeiro chegou aos 65 pontos no Campeonato Brasileiro, seis a menos que o líder Flamengo. O Palmeiras, atual vice-líder, soma 69 tentos.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Ouvindo...