Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: o que disse Kaio Jorge após empate com o Juventude pelo Brasileirão

Atacante fez dois dos três gols da Raposa no duelo com a equipe gaúcha, nesta quarta-feira (20), em Caxias do Sul

Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro

Artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, Kaio Jorge voltou a balançar as redes nesta quarta-feira (20), em duelo contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. O centroavante anotou dois gols no empate em 3 a 3 diante do time gaúcho, em jogo válido pela 34ª rodada da competição.

O atacante, entretanto, afirmou que trocaria os dois tentos por um triunfo cruzeirense na partida. Afinal, o Cruzeiro perdeu uma boa chance de voltar a se aproximar de Flamengo e Palmeiras na briga pelo título brasileiro.

A vitória celeste se tornou complicada graças aos dois gols sofridos rapidamente pelo time mineiro. Em apenas 16 minutos, o Juventude já vencia o Cruzeiro por 2 a 0, com gols de Marcelo Hermes e Gabriel Taliari. Kaio Jorge afirmou que o “apagão” no início servirá de lição para os próximos duelos da equipe.

“Muito feliz pelos dois gols, mas trocaria pela vitória. A gente veio com um único objetivo, que era vencer, mas já que a vitória não veio a gente vai levar como aprendizado esse um ponto, para que nos próximos jogos a gente possa entrar um pouco mais ligado na partida e concluir um pouco melhor”, avaliou o camisa 19 em entrevista ao sportv após a partida.

Situação no Campeonato Brasileiro

Com o empate em Caxias do Sul, o Cruzeiro foi aos 65 pontos e desperdiçou a oportunidade de “embolar” ainda mais a briga pelo título do Brasileirão. Vice-líder, o Palmeiras soma 69 pontos, enquanto o Flamengo, primeiro colocado, tem 71.

Na sequência do torneio nacional, a Raposa recebe o Corinthians no domingo (23), às 20h30 (de Brasília), no Mineirão. Por sua vez, o Juventude permanece em situação delicada contra o rebaixamento. O Ju é o 18°, com 33 pontos.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Ouvindo...