Gabriel Taliari celebra gols pelo Juventude, lamenta empate e elogia Cruzeiro

Atacante do time gaúcho balançou a rede celeste duas vezes nesta quinta-feira (20), pela Série A do Campeonato Brasileiro

Gabriel Taliari foi o nome do Juventude no duelo com o Cruzeiro no Alfredo Jaconi

Apesar de feliz por marcar dois gols pelo Juventude, Gabriel Taliari lamentou o empate em 3 a 3 com o Cruzeiro, nesta quinta-feira (20), pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante concedeu entrevista na saída de campo do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

“Muito triste pelo resultado, mas muito feliz pelos dois gols. Agradecer a Deus pelo momento que estou passando, mas acho que deixamos escapar dois pontos. Não temos tempo para lamentar, estamos na briga, vamos continuar acreditando” afirmou o jogador, à transmissão do Premiere.

Na sequência, Taliari elogiou o time celeste, que buscou o empate duas vezes e chegou a estar perdendo por dois gols de diferença.

“Enfrentamos uma das melhores equipes do campeonato, uma equipe muito consistente”, disse.

O próximo compromisso do Juventude será contra o São Paulo, no domingo (23), às 16h (de Brasília). A partida será realizada na Vila Belmiro, em Santos.

Juventude 3 x 3 Cruzeiro

O primeiro tempo foi muito movimentado. Ofensivo, o Juventude aproveitou a força da torcida e o desentrosamento do Cruzeiro para abrir vantagem.

Após o susto inicial, o time celeste entrou no jogo e conseguiu diminuir a diferença, com gol de Luis Sinisterra.

A etapa final também de ritmo intenso. Melhor posicionada em campo, a Raposa marcou dois gols e conseguiu empatar a partida.

Juventude abre o placar

Marcelo Hermes, ex-jogador do Cruzeiro, foi o responsável pelo primeiro gol, aos oito minutos da etapa inicial. Livre no lado esquerdo do ataque, o lateral cruzou, mas acertou o gol de Cássio que, adiantado, não defendeu.

Mais um do Ju!

Gabriel Taliari fez o segundo do Papo, aos 16 minutos. Após ótimo passe de Caíque, o atacante surgiu livre na grande área e tocou na saída de Cássio.

Cruzeiro diminui com Sinisterra

Pouco criativo, o Cruzeiro viu a bola aérea como meio para agredir o Juventude. De cabeça após cobrança de falta de Willian, Luis Sinisterra mandou para o gol e diminuiu a vantagem celeste, aos 41 minutos.

Japa é opção

Leonardo Jardim mexeu no time já no intervalo. Matheus Henrique, que voltou a jogar após 46 dias, deu lugar a Japa.

Empate celeste!

Não demorou muito para o Cruzeiro empatar o jogo. Aos oito minutos do segundo tempo, Japa fez lindo lançamento para Kaiki, que tocou para Kaio Jorge. Livre, o camisa 19 completou para o gol.

Juventude volta à frente

O bom momento do Cruzeiro foi freado por Gabriel Taliari. Aos 14 minutos, em lance de bola aérea, o atacante surgiu sem marcação para fazer o terceiro do Juventude na partida.

Kaio jorge empata mais uma vez!

O Cruzeiro empatou o jogo aos 40 minutos do segundo tempo. Kaio Jorge aproveitou cruzamento de Bolasie e falha da zaga para marcar o terceiro do time celeste.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...