O
O treinador português disse que os jogadores utilizados não tiveram grandes desempenhos, muito por conta da falta de ritmo de jogo.
“Em relação a essas ausências, eu acho que elas não tiveram impacto. Eu acho que os jogadores que jogaram é que não estiveram bem. A nossa defensiva é a linha defensiva mais utilizada da liga, por exemplo.
“Por isso acho que não teve impacto. Claro, se eles estivessem, poderíamos ter mais soluções. Isso é uma realidade. Mas, independentemente, quem joga no Cruzeiro, a equipe tem que ter qualidade para vencer e jogar em alto nível com qualquer oponente. É a forma que penso e transmito essa ideia para os jogadores.
Dos titulares, o Cruzeiro não pôde contar com Christian, Keny Arroyo e Matheus Pereira, suspensos. Eles foram substituídos por Matheus Henrique, Luis Sinisterra e Gabigol, respectivamente.
Walace e Eduardo, que costumam ser acionados pelo português no decorrer dos jogos, também não atuaram.
Juventude 3 x 3 Cruzeiro
Juventude e Cruzeiro fizeram um jogo aberto e com muitas chances ofensivas. O time jaconero aproveitou um “apagão” celeste no início e saiu na frente, mas cedeu o empate.
Os gols dos gaúchos foram marcados por Marcelo Hermes e Gabriel Taliari (duas vezes), enquanto a equipe celeste fez com Kaio Jorge (duas vezes) e Luis Sinisterra.
Com o resultado, a Raposa continua na terceira posição com 65 pontos. A diferença para o líder Flamengo é de seis pontos.
O Cruzeiro volta a campo neste domingo (23), às 20h30 (de Brasília), contra o Corinthians, no Mineirão.