O lateral-direito Fagner reagiu ao lance que
O jogador levou forte pancada no tornozelo direito aos 47 minutos do segundo tempo. A falta foi cometida pelo atacante William Pottker, do CRB, que foi apenas advertido com o cartão amarelo pela árbitra Edina Alves do Nascimento.
Perguntado se teria sido expulso caso ele tivesse feito a falta cometida por Pottker, o lateral respondeu em tom crítico.
“Eu tenho 99,9% de certeza que sim (teria sido expulso). Pelo histórico que todo mundo diz que eu tenho, que eu faço ou deixei de fazer. Tenho certeza que teria sido diferente o resultado”, criticou.
Fagner deixou o Mineirão de bota ortopédica após pancada sofrida no tornozelo direito
Fagner ganhou fama de ser um jogador violento e truculento em campo. Essa imagem foi formada ainda quando o lateral defendia o Corinthians, e, por diversas vezes, protagonizou lances mais fortes em disputas de bola durante as partidas.
Apesar dessa fama, Fagner tem outro comportamento no Cruzeiro e não se envolveu, como autor protagonista de nenhum lance ríspido em campo.
Ao chegar no Cruzeiro, em todas as vezes que foi questionado sobre essa fama de jogador maldoso, Fagner afirmou estar em sua versão “paz e amor”.
Avaliação médica
Fagner deu entrevista na zona mista do Mineirão após o jogo com o CRB usando uma bota ortopédica no pé direito. Ainda no vestiário do estádio, o jogador passou por uma primeira avaliação médica.
Nesta quinta-feira, Fagner será reavaliado e, se necessário, passará por exames de imagem para averiguar possível gravidade da lesão.