O
Usando uma bota ortopédica, o jogador passou pela zona mista mancando e revelou que fará exames para avaliar a gravidade da lesão.
Mais do que a pancada, o que revoltou Fagner foi a postura do adversário. Segundo o lateral, ao alertar Pottker sobre o risco de uma possível fratura, recebeu uma resposta chocante.
“Lance de jogo acontece, faz parte do futebol. O problema é quando falta respeito. Eu disse a ele que poderia ter quebrado minha perna, e ele respondeu que gostaria que isso tivesse acontecido”, contou Fagner na zona mista após o jogo.
O jogador celeste ainda sugeriu que a atitude de Pottker poderia ter sido uma tentativa de chamar atenção, já que o atacante teve passagem pelo Cruzeiro.
“Pode ser uma forma dele querer aparecer, já jogou aqui e talvez queira fazer uma graça... Eu estou com a consciência tranquila. Agora é voltar para casa, me recuperar o mais rápido possível e tentar estar em campo no domingo”, completou.
A situação de Fagner será monitorada pelo departamento médico do clube nos próximos dias.
Cruzeiro x CRB
O Cruzeiro parou na marcação do CRB e ficou só no empate no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
A equipe de Leonardo Jardim voltou a mostrar dificuldade contra um adversário que jogou com suas linhas atrás da linha da bola. A força defensiva do clube regatiano foi o diferencial estratégico do técnico Eduardo Barroca. Ao fim do jogo,
Agora, as equipes voltarão a jogar no dia 7 de agosto, às 21h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, nas Alagoas.
Como o placar do primeiro jogo terminou empatado, quem vencer o duelo de volta garante classificação às quartas de final. Em caso de novo empate, a classificação será definida nos pênaltis.