Pouco inspirado, o
Em entrevista após a partida, o goleiro Cássio minimizou os erros individuais de Kaiki e Matheus Henrique e colocou a ineficácia coletiva como motivo para o revés.
“Perde o time, não só um cara. Se a gente for pegar, em certos momentos um ou outro fez a diferença. Quando se perde, perde todo mundo. Isso ficou muito claro dentro do nosso elenco. Sabemos que não conseguimos nos defender bem hoje. Na frente, também erramos bastante no último lance. A derrota foi em conjunto. Não conseguimos ser tão efetivos como somos”, iniciou o arqueiro à Itatiaia.
"É uma derrota. Temos um grande treinador, que cuida muito desse sentido, para evoluirmos e crescermos nos próximos jogos, melhorar e cometer menos erros para ficarmos mais próximos da vitória”, completou.
Cássio, goleiro do Cruzeiro, lamenta gol marcado pelo Vasco em São Januário
Jardim vê ‘jogo igual’ e elege motivos para derrota do Cruzeiro contra Vasco Sem brilho, Cruzeiro é superado pelo Vasco e perde chance de liderar o Brasileirão Kaio Jorge vê Cruzeiro ‘desligado’ em derrota e mira ‘decisão’ contra o Flamengo Derrota do Cruzeiro interrompe invencibilidade de Cássio contra o Vasco
Como foram os erros
O primeiro gol do Vasco saiu após Kaiki errar o tempo de bola e não conseguir interromper a jogada antes do cruzamento que encontrou Rayan na grande depois. Depois, Paulo Henrique fez o segundo após Matheus Henrique dominar errado e perder a posse perto da grande área.
Paulo Henrique, no momento do seu gol, na vitória do Vasco sobre o Cruzeiro por 2 a 0, neste sábado (27)
Vasco 2 x 0 Cruzeiro
Para dar continuidade ao bom momento que vive, o Vasco venceu o Cruzeiro por 2 a 0, com gols de Rayan e Paulo Henrique, para o delírio dos mais de 20 mil torcedores presentes em São Januário.
Em segundo lugar com 50 pontos, a Raposa desperdiçou a chance de assumir a liderança e pode perder uma posição na classificação. O Palmeiras, que ocupa a terceira colocação com 49 pontos, enfrenta o Bahia neste domingo (28), fora de casa. O líder Flamengo, que tem 51, visita o Corinthians, em São Paulo, no mesmo dia.
O Gigante da Colina deu sequência ao bom momento e, com 25 pontos, assumiu a décima posição. O time ainda precisa torcer por tropeços de Grêmio, Ceará e Corinthians na rodada.
Na quinta-feira (2), às 20h30 (de Brasília), o Cruzeiro enfrentará o Flamengo, no Maracanã, pela 26ª rodada, em um duelo direto pelas primeiras posições do Brasileirão. O Vasco, por sua vez, enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, na quarta-feira (1), às 19h (de Brasília).