Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva comentou sobre o erro de Matheus Henrique no segundo gol do Vasco durante a derrota cruzeirense para o Vasco na noite deste sábado (27). Para o volante, a falha não foi individual.
Aos 16 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava 1 a 0 para o Vasco, Kaiki não conseguiu cortar um lançamento do Vasco e a bola sobrou para Matheus Henrique, que vacilou, ao dominar, permitir que Paulo Henrique o desmarcasse e fizesse o segundo gol vascaíno.
“Por mais que o Matheusinho dominou a bola e que o adversário se aproveitou da situação, na minha cabeça e o que fechamos no vestiário, foi um erro coletivo. A jogada partiu da defesa deles e passou por toda a nossa equipe até chegar no nosso gol”, disse Lucas Silva.
“Não foi o Matheusinho que errou, foi toda a nossa equipe, porque a bola teve que passar por todos os nossos jogadores”, concluiu.
Além disso, o camisa 16 deu sua opinião ao ser perguntado sobre o que faltou à equipe celeste para vencer a partida.
“Acho que o primeiro gol deles não influenciou tanto o nosso estilo de jogo. Continuamos criando e controlamos o jogo. Faltou um pouco de capricho na hora de finalizar e servir o companheiro. Pecamos nisso e faz parte. Futebol brsaileiro é isso”, concluiu.
Derrota para o Vasco
O Gigante da Colina deu sequência ao bom momento e, com 25 pontos, assumiu a décima posição. O time ainda precisa torcer por tropeços de Grêmio, Ceará e Corinthians na rodada para manter a colocação na tabela.